- Morialan Oliveira
- Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/02/2020
Erro: Pedidos do iFood não caem no iFoodPanel da ControlP
Sex Jun 05, 2020 1:31 pm
O caso abaixo aconteceu com o cliente 2011 - Kennedy Frango Frito em 03/06/2020 (o atendimento conta no GEC).
Reclamação do cliente: os pedidos do iFood não caem no iFoodPanel.exe.
O módulo de integração com iFood utiliza o Código POS para capturar pedidos e gravar no banco da ControlP.
Desde a implantação, o código POS do cliente era: POS-250597010.
Na data de 03/06/2020, após entrar em contato com o Suporte do iFood, os mesmos informaram que o código mudou para: POS-4938267005.
Após mudar dentro do próprio iFoodDataSync.exe o username e password para: POS-4938267005, a integração de pedidos voltou a funcionar normalmente.
Informações como código POS são geradas pelo próprio iFood, assim como suas atualizações.
Porém o iFood não comunica o cliente nem a software-house das mudanças. Nesse caso, foi necessário iniciar um chat com o Suporte do iFood. Esse chat está disponível dentro do painel administrativo do restaurante com o iFood.
Reclamação do cliente: os pedidos do iFood não caem no iFoodPanel.exe.
O módulo de integração com iFood utiliza o Código POS para capturar pedidos e gravar no banco da ControlP.
Desde a implantação, o código POS do cliente era: POS-250597010.
Na data de 03/06/2020, após entrar em contato com o Suporte do iFood, os mesmos informaram que o código mudou para: POS-4938267005.
Após mudar dentro do próprio iFoodDataSync.exe o username e password para: POS-4938267005, a integração de pedidos voltou a funcionar normalmente.
Informações como código POS são geradas pelo próprio iFood, assim como suas atualizações.
Porém o iFood não comunica o cliente nem a software-house das mudanças. Nesse caso, foi necessário iniciar um chat com o Suporte do iFood. Esse chat está disponível dentro do painel administrativo do restaurante com o iFood.
- Erro: 404 - "NOT FOUND" no iFood DataSync
- Erro: Produtos do cardápio iFood não imprimem na cozinha
- Erro: Campainha do iFood - Aviso sonoro não toca quando cai pedido
- Erro: INVALID FLOAT POINT OPERATION ao resgatar pedidos no F6 do PDV
- SOLUÇÃO: PEDIDOS PROCESSADOS PRESOS NO F6 - ENVIO DE PEDIDOS E VOLTAR PEDIDOS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos