AtendeSmart ControlP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Morialan Oliveira
Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/02/2020

Erro: Pedidos do iFood não caem no iFoodPanel da ControlP Empty Erro: Pedidos do iFood não caem no iFoodPanel da ControlP

Sex Jun 05, 2020 1:31 pm
O caso abaixo aconteceu com o cliente 2011 - Kennedy Frango Frito em 03/06/2020 (o atendimento conta no GEC).

Reclamação do cliente: os pedidos do iFood não caem no iFoodPanel.exe.

O módulo de integração com iFood utiliza o Código POS para capturar pedidos e gravar no banco da ControlP.

Desde a implantação, o código POS do cliente era: POS-250597010.
Na data de 03/06/2020, após entrar em contato com o Suporte do iFood, os mesmos informaram que o código mudou para: POS-4938267005.

Após mudar dentro do próprio iFoodDataSync.exe o username e password para: POS-4938267005, a integração de pedidos voltou a funcionar normalmente.

Informações como código POS são geradas pelo próprio iFood, assim como suas atualizações.
Porém o iFood não comunica o cliente nem a software-house das mudanças. Nesse caso, foi necessário iniciar um chat com o Suporte do iFood. Esse chat está disponível dentro do painel administrativo do restaurante com o iFood.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos