- Morialan Oliveira
- Mensagens : 159
Data de inscrição : 17/02/2020
Erro: Produtos do cardápio iFood não imprimem na cozinha
Qua Jun 24, 2020 3:52 pm
O caso abaixo foi reclamado pelo cliente 7549 - RIB's em 24/06/2020 (registrado no GEC).
Reclamação:
Produto vendido no iFood, quando integrado pelo nosso DataSync e confirmado no Painel, não imprime para Cozinha.
Análise:
O produto reclamado pelo cliente era um "Refrigerante de 1 Litro". No cadastro do iFood existe um campo chamado "Código PDV", esse campo deve ser preenchido com o código de barra do respectivo produto no Atende.
Nesse caso, o cadastro do produto no cardápio do iFood estava com o campo "Código PDV" vazio.
Solução:
Reforcei treinamento de cadastro de produto ao cliente. Preenchemos todos os produtos do iFood com os respectivos "Códigos PDV" (código de barra do Atende). O cliente tinha, ainda, produtos do iFood que não existiam no Atende. Nesse caso, tivemos que criar o cadastro dos produtos no Atende para ligá-los no iFood.
Com os devidos cadastros preenchidos, ao confirmar pedido no nosso módulo de integração, os produtos serão corretamente interpretados, impressos e processados por nossos aplicativos.
Reclamação:
Produto vendido no iFood, quando integrado pelo nosso DataSync e confirmado no Painel, não imprime para Cozinha.
Análise:
O produto reclamado pelo cliente era um "Refrigerante de 1 Litro". No cadastro do iFood existe um campo chamado "Código PDV", esse campo deve ser preenchido com o código de barra do respectivo produto no Atende.
Nesse caso, o cadastro do produto no cardápio do iFood estava com o campo "Código PDV" vazio.
Solução:
Reforcei treinamento de cadastro de produto ao cliente. Preenchemos todos os produtos do iFood com os respectivos "Códigos PDV" (código de barra do Atende). O cliente tinha, ainda, produtos do iFood que não existiam no Atende. Nesse caso, tivemos que criar o cadastro dos produtos no Atende para ligá-los no iFood.
Com os devidos cadastros preenchidos, ao confirmar pedido no nosso módulo de integração, os produtos serão corretamente interpretados, impressos e processados por nossos aplicativos.
- ATENDE SMART - Atualização 15/09/2022 - 7º Item - Implementado controle de horário em que os produtos aparecem no APP de Cardápio
- Erro: 404 - "NOT FOUND" no iFood DataSync
- Erro: Pedidos do iFood não caem no iFoodPanel da ControlP
- Erro: Campainha do iFood - Aviso sonoro não toca quando cai pedido
- iFood: Configuração e utilização da integração iFood x PDV
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|