AtendeSmart ControlP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Morialan Oliveira
Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/02/2020

Erro: Produtos do cardápio iFood não imprimem na cozinha Empty Erro: Produtos do cardápio iFood não imprimem na cozinha

Qua Jun 24, 2020 3:52 pm
O caso abaixo foi reclamado pelo cliente 7549 - RIB's em 24/06/2020 (registrado no GEC).

Reclamação:
Produto vendido no iFood, quando integrado pelo nosso DataSync e confirmado no Painel, não imprime para Cozinha.

Análise:
O produto reclamado pelo cliente era um "Refrigerante de 1 Litro". No cadastro do iFood existe um campo chamado "Código PDV", esse campo deve ser preenchido com o código de barra do respectivo produto no Atende.
Nesse caso, o cadastro do produto no cardápio do iFood estava com o campo "Código PDV" vazio.

Solução:
Reforcei treinamento de cadastro de produto ao cliente. Preenchemos todos os produtos do iFood com os respectivos "Códigos PDV" (código de barra do Atende). O cliente tinha, ainda, produtos do iFood que não existiam no Atende. Nesse caso, tivemos que criar o cadastro dos produtos no Atende para ligá-los no iFood.

Com os devidos cadastros preenchidos, ao confirmar pedido no nosso módulo de integração, os produtos serão corretamente interpretados, impressos e processados por nossos aplicativos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos