- Morialan Oliveira
- Mensagens : 159
Data de inscrição : 17/02/2020
Solicitar motivo ao cancelar atendimento, cupom ou item
Qua Jun 14, 2023 3:32 pm
Atendesmart > Vendas > Tabelas > Motivo de cancelamento > Cadastrar os motivos para cancelamento de item, atendimento ou cupom.
Tem que cadastrar pelo menos um motivo no Atende para a opção aparecer no PDV.
Se esse módulo não estiver disponível, habilitar nas permissões de usuário web.
Atendesmart > Cadastros > Cadastros básicos > Usuário > Permissão de Usuário PDV:
Solicitar motivo ao cancelar cupom - marcar
Solicitar motivo ao cancelar item - marcar
O PDV 1.242 vai reconhecer automaticamente, com base nas permissões de usuário logado, e solicitará o motivo no cancelamento do cupom, atendimento ou item.
Tem que cadastrar pelo menos um motivo no Atende para a opção aparecer no PDV.
Se esse módulo não estiver disponível, habilitar nas permissões de usuário web.
Atendesmart > Cadastros > Cadastros básicos > Usuário > Permissão de Usuário PDV:
Solicitar motivo ao cancelar cupom - marcar
Solicitar motivo ao cancelar item - marcar
O PDV 1.242 vai reconhecer automaticamente, com base nas permissões de usuário logado, e solicitará o motivo no cancelamento do cupom, atendimento ou item.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|