Integrador WEB SICOM: "Preço de produtos não estão atualizando no ecommerce, página do cliente"
Qui Fev 20, 2020 10:40 am
Pessoal, tudo bem?
Se você estiver tendo esse problema veja o LOG do Integrador
LOG INTEGRADOR
“Não foi possível atualizar o saldo do produto XXXXX porque não foi encontrado especificação padrão”
O problema é que no Configurador do integrador de ecommerce do SICOM estava ativo um flag “GRADE DE PRODUTOS” e com isso ativo o ecommerce espera que todos o produtos tenham ao menos uma COR ou TAMANHO, invés de pegar a especificação PADRÃO do site.
solução e desmarcar essa opção no Configurações.exe
Não deu certo?
Comentem
Se você estiver tendo esse problema veja o LOG do Integrador
LOG INTEGRADOR
“Não foi possível atualizar o saldo do produto XXXXX porque não foi encontrado especificação padrão”
O problema é que no Configurador do integrador de ecommerce do SICOM estava ativo um flag “GRADE DE PRODUTOS” e com isso ativo o ecommerce espera que todos o produtos tenham ao menos uma COR ou TAMANHO, invés de pegar a especificação PADRÃO do site.
solução e desmarcar essa opção no Configurações.exe
Não deu certo?
Comentem
- Atende: Entrada de mercadoria não esta atualizando o preço de custo nos produtos
- erro integrador TBL_CLIENTE_ENDERECO ... CLIENTE.CODIGO_WEB = 0
- Sicom \ Pedido: Aviso quantidade cliente "Aviso_Quantidade_Cliente=S"
- PDV - F7 - produtos com codigo, UN e preço adicional
- Sicom \ Pedidos: Não ocorre baixa de produtos ao clicar no botão BAIXAR no módulo de Pedido e Orçamentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|