AtendeSmart ControlP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 303
Data de inscrição : 24/01/2020
https://atendesmart.forumeiros.com

AtendeSmart Erro ao cadastrar uma nova imagem para o produto Empty AtendeSmart Erro ao cadastrar uma nova imagem para o produto

Seg Mar 01, 2021 2:23 pm
Senhores

Esse caso abrange o cliente GIORGI JÓIAS que reclamou ao técnico Morialan que ao tentar inserir uma imagem no produto retornava erro de script da página
Identificado que o problema estava na falta de espaço no armazenamento de imagem que não pode exceder 5Gb.

1º Quando pegarem um caso deste procure os produtos inativos e ative novamente
2º Entre em cada produto destes e remova as imagens (para liberar espaço)
3º Feito a limpeza inative novamente
4º oriente ao cliente a eliminar as fotos antes de inativar o produto.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos