PDV "janela aparecendo pedindo Justificativa de desconto"
Ter Nov 10, 2020 5:26 pm
Senhores
Se houver no Atende alguma preenchimento na tabela: VENDAS-->TABELAS-->JUSTIFICATIVA DESCONTO e esse registro estiver ATIVO
o PDV vai solicitar um preenchimento de justificativa de desconto
Caso o registro esteja inativo lá no Atende, e mesmo assim o PDV continua pedindo, abra o IBEXPERT e abra a tabela TIPO_TIPO_DESCONTO e coloque o STATUS = 0 (ZERO)
Abraço a todos
Se houver no Atende alguma preenchimento na tabela: VENDAS-->TABELAS-->JUSTIFICATIVA DESCONTO e esse registro estiver ATIVO
o PDV vai solicitar um preenchimento de justificativa de desconto
Caso o registro esteja inativo lá no Atende, e mesmo assim o PDV continua pedindo, abra o IBEXPERT e abra a tabela TIPO_TIPO_DESCONTO e coloque o STATUS = 0 (ZERO)
Abraço a todos
- Sicom: Nfe: Erro com janela em branco somente com o alerta de exclamação ao autorizar NFE
- Desconto automatico por Numerario
- Desconto no item ja calculado
- Cupom de desconto para Ecommerce, App e Web Delivery
- AtendeSmart: Notas de Entrada de Importação estão aparecendo no Relatório de Curva ABC e Curva ABC por Dia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|