: Controle 01144 - TIPO: IMPLEMENTAÇÃO - 001541 Comercial Ormagil - (ATENDE) Implementar consistência no modulo de Reajuste de Preços
Seg Jun 15, 2020 10:37 am
Senhores
O conteúdo foi extraído do email do Cícero e consta como testado e ok, não se trata de documentação minha:
: Controle 01144 - TIPO: IMPLEMENTAÇÃO - 001541 Comercial Ormagil - (ATENDE) Implementar consistência no modulo de Reajuste de Preços
Peço a implementação de uma consistência no modulo de Reajuste “Automático” de Preços.
Minha ideia é, quando o usuário clicar no botão , o sistema checar se o campo “Custo Inicial” está preenchido com valor “0” ou vazio. Se o resultado for sim, o sistema deve abortar o procedimento e mostrar um pop-up com uma mensagem indicando que existe um ou mais itens com sem “custo inicial”.
Esta verificação deve ser feita quando o filtro “Reajustar” estiver selecionado como “Somente preço de custo” ou “Preço de venda e custo”.
O motivo para fazer isso se deve ao delicado resultado que esta função traz, pois qualquer erro que venha desta ação, trará muitos transtornos para o cliente e para a ControlP, não só para o suporte mas para outros departamentos com as prováveis reclamações.
O conteúdo foi extraído do email do Cícero e consta como testado e ok, não se trata de documentação minha:
: Controle 01144 - TIPO: IMPLEMENTAÇÃO - 001541 Comercial Ormagil - (ATENDE) Implementar consistência no modulo de Reajuste de Preços
Peço a implementação de uma consistência no modulo de Reajuste “Automático” de Preços.
Minha ideia é, quando o usuário clicar no botão , o sistema checar se o campo “Custo Inicial” está preenchido com valor “0” ou vazio. Se o resultado for sim, o sistema deve abortar o procedimento e mostrar um pop-up com uma mensagem indicando que existe um ou mais itens com sem “custo inicial”.
Esta verificação deve ser feita quando o filtro “Reajustar” estiver selecionado como “Somente preço de custo” ou “Preço de venda e custo”.
O motivo para fazer isso se deve ao delicado resultado que esta função traz, pois qualquer erro que venha desta ação, trará muitos transtornos para o cliente e para a ControlP, não só para o suporte mas para outros departamentos com as prováveis reclamações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos