AtendeSmart ControlP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 303
Data de inscrição : 24/01/2020
https://atendesmart.forumeiros.com

AtendeSmart: Automatizar calculo da ST em Operação Anterior Empty AtendeSmart: Automatizar calculo da ST em Operação Anterior

Seg Jun 15, 2020 9:58 am
Senhores
O conteúdo abaixo foi extraído do email do Cícero e não se trata de documentação minha, mas é sinalizado como testado e ok.

Controle 01134 - TIPO: IMPLEMENTAÇÃO - 008061 D.S.R. INDUSTRIA E COMERCIO - (ATENDE) Automatizar calculo da ST em Operação Anterior

Estou formalizando uma solicitação do cliente para automatizar a informação de Substituição Tributária em Operação Anterior, quando o cliente informa a CST 60 ou a CSOSN 500 de ICMS.

Minha proposta é baseada em, o sistema ATENDE, verificar que a CST ou CSOSN é 60 ou 500,  localize a última entrada ( 2ª imagem) deste produto para usar esta informação para preencher os campos destacados na 1ª imagem.

Abaixo vou descrever de onde e como obter as informações para preencher os campos necessários:


• Informações a serem localizadas na última entrada do produto (2ª Imagem)
A = Quantidade de entrada:
B = Base de cálculo:
C = Alíquota:
D = Valor:

• Informações necessárias para autorizar a Nota Fiscal de venda (1ª Imagem)
Base de cálculo retido: = (B / A) x Quantidade lançada na venda
Valor retido: = (D / A) x Quantidade lançada na venda
Alíquota da base de cálculo retida: = C
Valor substituto: = (Base de cálculo retido: / 100) x Alíquota da base de cálculo retida:

1ª Imagem

AtendeSmart: Automatizar calculo da ST em Operação Anterior 0122

2ª Imagem

AtendeSmart: Automatizar calculo da ST em Operação Anterior 0217
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos