AtendeSmart: Informar o número da nota fiscal, no assundo do e-mail com o DANFE e o XML
Seg Jun 15, 2020 9:50 am
Senhores
Segue um recurso dado com testado e ok pelo Cícero, pronto para implementação. O conteúdo abaixo representa o meu entendimento e pode haver diferença com o conteúdo original da solicitação, já que não fui eu quem levantou e testou o que aqui está abordado.
No envio da nota autorizada por email foi criado um flag de nome "Incluir nº da nota"
Esse recurso vai concatenar ao assunto do email o número da nota.
Segue um recurso dado com testado e ok pelo Cícero, pronto para implementação. O conteúdo abaixo representa o meu entendimento e pode haver diferença com o conteúdo original da solicitação, já que não fui eu quem levantou e testou o que aqui está abordado.
No envio da nota autorizada por email foi criado um flag de nome "Incluir nº da nota"
Esse recurso vai concatenar ao assunto do email o número da nota.
- AtendeSmart \ Estoque \ Nat. Operações Fiscais: "Cadastrei uma CFOP e ela não aparece pra eu colocar na nota fiscal"
- Atualização ATENDESMART - 30/07/2020 - 11º Item - Implementado no botão DANFE, as opções de lay-out de impressão do “Documento Auxiliar a Nota Fiscal Eletrônica”
- AtendeSmart Controle de numeró de páginas de impressão da DANFE na NFe NF-e
- ATENDESMART: Utilização do Endereço de Retirada na emissão de Nota Fiscal Eletrônica
- ATENDESMART: Marca gráfica para Pedidos Processados que foram importados em Nota Fiscal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos