AtendeSmart ControlP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Morialan Oliveira
Mensagens : 220
Data de inscrição : 17/02/2020

Saldo Troca / Cashback Indisponível Empty Saldo Troca / Cashback Indisponível

Qui Nov 14, 2024 4:41 pm
Saldo Troca / Cashback Indisponível.


Saldo Troca / Cashback Indisponível 12312



Junto ao cadastro do cliente na web, o cliente tinha saldo positivo Cashback.

Ao lançar nova venda para o cliente, cliente identificado no PDV, ao apertar F3 aparecia Saldo Troca / Cashback Indisponível.

Toda a parametrização no Atendesmart e no PDV já estava setada para trabalhar com Cashback.

Testamos outro cliente com saldo Cashback, o saldo desse outro cliente apareceu e funcionou normal.

Sistema já atualizado e funcionando na versão mais recente.

SOLUÇÃO:

- Na web, alterei o NOME do cliente e salvei, em seguida voltei o NOME do mesmo cliente para o original e salvei novamente, para forçar atualização pelo integrador.
- Nesse momento ao apertar F3 deu erro e "cliente desatualizado".
- Cancelei o cupom no F8 e refiz a compra do cliente (no caso de pedido enviado para PDV, voltar pedido ao Emissor/Atende , atualizar o destinatário no pedido, e reenviar ao PDV).
- Após acessar o F3 novamente, o saldo estava disponível para uso, o SAT foi emitido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos